quarta-feira, 26 de maio de 2010

Horóscopo Anual 2010


Carneiro 21/03 a 21/04
Em 2010 os nativos deste signo têm influência da Carta de Tarot a Temperança, que significa Equilíbrio. Isto quer dizer que quem nasceu sob este signo deve ser equilibrado em todas as situações que se apresentam. Para atingir os seus objectivos, não pode, nem deve, deixar-se perturbar.
No amor, o seu coração estará a transbordar de emoção logo em Janeiro. Se tem um relacionamento, é provável que sinta vontade de avançar para um compromisso mais sério.
A nível profissional, estará mais organizado do que é costume porque, também neste domínio, sentirá vontade de assentar e concretizar os teus objectivos conquistando resultados mais sólidos.
Na saúde, estará mais sensível a problemas de circulação. Evite estar muitas horas seguidas em pé e adquira o hábito de fazer exercício físico diário. Mesmo que sejam apenas 15 minutos de ginástica em casa, vai ver como se sentirá em forma ao longo de todo o dia.

Touro 21/04 a 20/05
Em 2010 os nativos deste signo têm influência da Carta de Tarot o Mágico, que significa Habilidade. Isto quer dizer que deverão lidar com todos os elementos cuidadosamente. O Mágico remete-nos para o ilusionista, aquele que, com habilidade, transforma as coisas em que toca. Durante este ano os nativos do Signo Touro vão se sentir mais activos e dinâmicos do que é habitual. Embora este signo se caracterize pela calma e pela prudência, os seus nativos sentirão agora uma maior facilidade em tomar decisões e vontade de agirem de forma rápida, o que contribuirá para que este ano seja pródigo em novidades e mudanças favoráveis.
Na vida amorosa este ano será cheio de acontecimentos e novidades. Se está só, a vontade constante de sair vai levá-lo a travar novas amizades, e algumas poderão evoluir para um relacionamento amoroso.
A forma como se empenha em tudo o que faz poderá ajudá-lo a conquistar vitórias no trabalho.
No que diz respeito à saúde, evite sobrecarregar o seu corpo e a sua mente com esforços que vão além do limite das suas capacidades.
Gémeos 21\05 a 20\6
Em 2010 os nativos deste signo têm a influência da Carta de Tarot a Força, que acentuará a sua energia interior e trará muita determinação e dinamismo à vida destes nativos. A sua cabeça, habitualmente fervilhante de ideias, apostará em projectos mais sólidos e grandiosos. Este será um ano de excelência, em que Gémeos procurará transpor os seus próprios limites. Os nativos deste signo terão a sensação que nada os pode deter, e sentirão uma forte necessidade de concretizarem novos objectivos.
A nível amoroso, será fundamental saber ouvir o seu coração. Poderá sentir-se um pouco indeciso quanto ao que verdadeiramente quer.
Na vida profissional estará cheio de determinação e coragem. As suas maiores qualidades estão em evidência e não vão passar despercebidas aos que o rodeiam.
A nível de saúde, deverá mudar tudo aquilo que não é saudável ou que sabe que o prejudica.

Caranguejo 21\06 a 21\07
Em 2010 os nativos deste signo têm influência da Carta de Tarot a Roda da Fortuna. Isto quer dizer que a sua sorte está em movimento, o que hoje está em baixo, amanhã estará em cima. A rapidez e a instabilidade poderão inquietar estes nativos que tanto valorizam a calma e a segurança, mas se souberem estar em harmonia com os ritmos do Universo e se aceitarem que a mudança é necessária para que haja uma evolução, encontrarão respostas para as questões que os preocupam e chegarão ao fim do ano com a certeza de que a sua vida evoluiu muito, a todos os níveis.
No que diz respeito ao amor, pode haver mudanças decisivas. Quem está só pode encontrar alguém muito especial, vivendo momentos de intensa paixão e romance.
A nível material vão se abrir novas portas.
A nível de saúde é aconselhável fazer exames de rotina, evitando assim problemas aos quais está mais sensível.

Sagitário de 22/11 a 21/12
Em 2010 os nativos deste signo têm influência da Carta de Tarot o Mundo, que significa Fertilidade. Isto quer dizer que terão oportunidade de obterem o que desejam, pois têm protecção divina, mas devem manter presente que a fortuna só permanece junto de quem a respeita.
Ao longo deste ano estes nativos poderão experimentar diferentes emoções e estados de espírito.
A nível afectivo andarão oscilantes entre a necessidade de liberdade e a procura de um relacionamento estável.
A nível profissional poderão surpreender aqueles que os rodeiam com uma grande capacidade de organização.
A saúde requer uma atenção especial para que se mantenha o equilíbrio e a boa forma.


Capricórnio de 22/12 a 20/01
Em 2010 os nativos do Signo Capricórnio têm influência da Carta de Tarot o Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Isto quer dizer que serão julgados segundo as suas acções; nas esferas subtis está-se desenrolando o seu julgamento. Durante este ano quem nasceu sob este signo concentrará as suas energias na procura da harmonia a todos os níveis.
Afectivamente farão um esforço consciente para conciliar interesses e opiniões com o seu par, porque procurarão a paz emocional acima de qualquer outra coisa.
No trabalho poderá haver uma mudança positiva, mas a tendência geral do ano será manter a estabilidade entretanto conquistada.
A nível de saúde poderá sentir necessidade de fazer um check-up.

Virgem de 23/08 a 22/09
2010 será um ano promissor para quem nasceu sob o signo Virgem, pois trará oportunidades que estes nativos já desejavam há muito tempo. A influência da Carta de Tarot a Estrela, que significa Protecção, Luz, indica que os nativos deste signo terão no seu caminho uma ajuda espiritual. Devem seguir em frente e lutar para alcançarem os seus objectivos! Sentirão, também, uma maior serenidade no seu coração.
A nível emocional haverá neles uma forte necessidade de envolvimento, podendo avançar para um nível mais íntimo num relacionamento.
Na vida profissional os progressos serão lentos, porém sólidos, e tudo aquilo que conquistarem em 2010 permanecerá estável nas suas vidas.
A sua saúde estará protegida durante este ano e, como tal, se teve algum problema de saúde recente ele poderá ser finalmente superado.

Balança de 23/09 a 22/10
Em 2010 os nativos deste signo têm influência da Carta de Tarot a Imperatriz, que significa realização. Isto quer dizer que estão preparados para realizar os projectos a que se propõem, e também que para chegarem onde estão já superaram muitas provas. Estarão mais seguros daquilo que querem e serão capazes de expressar com maior facilidade o que sentem e o que desejam, o que os ajudará a progredir a diversos níveis.
Embora o seu coração nem sempre seja claro relativamente àquilo que deseja e hajam certos conflitos que precisam de ser ultrapassados, a necessidade de empatia e cumplicidade com o seu par ditará as escolhas afectivas que estes nativos virão a fazer.
Profissionalmente estão favorecidas as profissões associadas à comunicação, à escrita e também à pedagogia, que serão áreas enfatizadas durante este ano.
No que diz respeito à saúde é aconselhável estar atento para evitar problemas de rins.

Escorpião de 23/10 a 21/11
Em 2010 os nativos do Signo Escorpião têm influência da Carta de Tarot a Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério. Isto quer dizer que estão preparados para resolver as questões que lhe apresentam e saberão fazer com sabedoria, mestria e inteligência. Este ano vai ser caracterizado por uma energia muito introspectiva e intuitiva, o que não causará estranheza aos nativos deste signo, que estão habituados a ouvir a sua voz interior. Assim, 2010 estará em harmonia com a sua maneira de ser, e esse equilíbrio vai ajudá-lo a fazer as escolhas mais acertadas. As acções não serão rápidas, mas sem dúvida que os resultados obtidos serão os mais seguros.
No domínio afectivo pode sentir necessidade de fazer uma análise minuciosa ao seu relacionamento amoroso.
Profissionalmente terá novos projectos e procurará amadurecê-los.
A nível de saúde haverá uma certa tendência para a instabilidade, por isso é aconselhável manter a vigilância, principalmente no que diz respeito à tensão arterial.


Aquário de 21/01 a 19/02
Em 2010 os nativos do Signo Aquário têm influência da Carta de Tarot o Sol. O sucesso, a riqueza e a felicidade estão associados a este arcano. Exprime alegria e triunfo.
Um novo amor poderá surgir no horizonte, para quem está só. Num relacionamento existente haverá equilíbrio e harmonia, e a família poderá aumentar com a chegada de um novo membro.
Se têm profissões relacionadas com actividades que envolvam o contacto com o público ou criatividade, estarão particularmente favorecidos. Poderão dar asas às suas ideias e ver alguns dos seus projectos mais queridos darem bons frutos.
No que diz respeito à saúde, deve procurar proteger bem a garganta e as vias respiratórias, especialmente durante o Inverno e o Outono, pois são a parte do corpo destes nativos que estará mais fragilizada.


Leão 23 de Julho a 23 de Agosto
Em 2010 os nativos do Signo Leão têm influência da Carta de Tarot o Carro, que significa Sucesso. Isto quer dizer que com cuidado, determinação e mão firme alcançarão o sucesso. Estarão cheios de vontade de alcançarem os seus objectivos e de mudarem tudo o que sentem que não está bem nas suas vidas. Deverão, contudo, evitar a indecisão e a instabilidade, que também estarão presentes nas suas atitudes ao longo deste ano. Será fundamental definirem metas e traçarem o caminho para as alcançar, mantendo-se fiéis a si próprios.
No que diz respeito ao amor, o seu coração poderá balançar um pouco.
A nível profissional estará muito seguro de si mesmo e do seu próprio valor, e quererá arriscar e ir mais longe.
Na saúde, estará mais sensível a nível de ossos e articulações.
Dra. Maria Helena Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário